Paulo afirmou que o prefeita deixa os problemas se acumularem e prejudica a população |
CABROBÓ - O vereador Paulo Gonçalves (PDT) fez duras críticas ontem (7) ao prefeito de Cabrobó Galego de Nanai (Avante), durante a 4ª sessão legislativa da Câmara Municipal. Segundo o parlamentar, a atual gestão está deixando a desejar na área de serviços urbanos e tem prejudicado constantemente a população dos bairros da periferia e do centro da cidade.
"O prefeito está deixando os problemas se acumularem para depois fazer mutirões e tapa-buracos, dando a impressão de que está trabalhando, mas na verdade é só propaganda", denunciou. Ele citou exemplos de vias púbicas que permanecem desassistidas pela prefeitura, como o acesso que liga os bairros Subestação e Beira do Rio.
"É um absurdo essa falta de cuidado. Trago aqui um apelo da população, porque é impossível transitar em algumas vias de Cabrobó devido à quantidade de buracos nas ruas que não são calçadas", afirma Paulo.
De acordo com o vereador, o modo de operar de Galego de Nanai está "totalmente errado e prejudica a população. Ele deixa essas vias sem assistência durante cinco ou seis meses e depois aparece com mutirões, tapa-buracos e filmagem com drone para fazer propaganda nas redes sociais. Eu acho que está na hora do prefeito ter mais respeito com o povo de Cabrobó", disparou.
Nas áreas do bairro Subestação que dão acesso ao centro da cidade as ruas que não são calçadas estão esburacadas e já começam a causar acidentes. "Uma pessoa caiu de moto dentro de uma vala", narrou o pedetista. Já o vereador Glênio Rodrigues, do mesmo partido, citou durante um aparte que um morador não conseguiu colocar o próprio veículo na garagem de sua casa por conta de uma cratera na sua rua.
"O mato nas vias públicas e terrenos baldios está tomando de conta das ruas e eu não sei porque a prefeitura não toma providência. Eu nunca vi em nenhuma gestão uma situação como esta que está acontecendo em Cabrobó". discursou Paulo.
Diante das críticas, alguns vereadores da situação esboçaram uma defesa do prefeito, mas acabaram concordando com Paulo e se limitaram a dizer rapidamente que o prefeito está "trabalhando".
O vereador concluiu avisando que a população não ficará passiva diante dessa situação e que se o prefeito não agir será realizado um abaixo-assinado pelos morados dos bairros.
Meu vereador topado bote pegado.
ResponderExcluirEita esse daí eu levanto o chapéu ele é desses que mostra mesmo. Cadê o trabalho do prefeito que ainda não mostrou pra que veio uma mente nova novos planos e metas ficaram no papel prefeito
ResponderExcluir