Páginas

15/05/2014

Vereador Ramsés chama prefeito Auricélio de marionete de Eduardo Campos

Ramsés, durante a visita de Dilma a Cabrobó (13): "O prefeito está fazendo política barata ao acusar o governo federal de retaliação a nossa cidade"

Em um duro pronunciamento durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na última terça-feira (13), o vereador Ramsés Sobreira (PSB) chamou o prefeito Auricélio Torres (PSB) de "marionete de Eduardo Campos".

Ele criticou o fato do prefeito utilizar a imprensa nos dias que antecederam a visita da presidente Dilma Rousseff a Cabrobó (13) para criticar o governo federal. Segundo Ramsés, Auricélio estava a serviço de Eduardo e tentou "jogar o povo contra Dilma."

"O prefeito passou a ter esse comportamento para tentar agradar ao pré-candidato do PSB a presidente, que inclusive  não consegue subir nas pesquisas. Ele é uma marionete de Eduardo", disparou.

O vereador também disse que o prefeito perdeu uma grande oportunidade de conseguir recursos e melhorias para Cabrobó, devido ao seu "comportamento inadequado".

"Em vez de criticar para chamar a atenção, inclusive ameaçando fazer manifestações, o prefeito deveria aproveitar esta vinda da presidente Dilma para fazer solicitações de projetos dentro da realidade, e não com demagogia", discusou.

Ramses atribui esse comportamento a uma estratégia de campanha de Auricelio, que provavelmente estaria seguindo conselhos do Eduardo Campos. Curiosamente o vereador é do mesmo partido do prefeito, mas rompeu com ele antes do início da gettao, em 2013

21 comentários:

  1. Assim como eduardo campos auricelio também é um mal agradecido que aconteçam as manifestações afinal os trukás não fazem outra coisa na vida a não ser protestar até conseguir o que eles querem agora pra eles não para cabrobó agora o chefe do executivo municipal nunca poderia ter liberado funcionários contratados da prefeitura pra junto com seus filhos irmãos e familiares de secretarios irem protestar e ainda usado ônibus locados com dinheiro da prefeitura

    ResponderExcluir
  2. Vereador demagogo, quando do início das obras da transposição ele e o ex prefeito, poderiam ter reivindicados muitas obras estruturadoras para o nosso município e não o fizeram, cuidaram só do ISS, aí vem agora criticar um protesto que reivindica melhorias para o nosso município. Deixe de colocar a culpa apenas no prefeito, que teve a coragem de se manifestar pelo o bem da nossa terra. Faço faculdade no município de Belém do São Francisco e participei com muito orgulho do protesto, e não fui solicitado por prefeito ou qualquer servidor da prefeitura. Hoje nós temos as redes sociais e quando queremos nos manisfestar não depende de prefeito ou vereadores. Voce perdeu uma grande oportunidade de reconquistar seu espaço que vem perdendo quase que diariamente na nossa juventude. E, olhe que já votei em voce em uma eleição não muito distante, porém me arrependo. #CABROBOVERASQUEUMFILHOTEUNAOFOGEALUTA# Fica a dica a toda juventude cabroboense, vamos votar apenas em quem defende e luta por melhorias pra nosso município sem baixar a cabeça por ideologias financeiras e oportunismos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para anonimo 2 sai o saneamento agora ja que ja tava liberado o dinheiro e não por conta do protestos e o cais que também ja ta liberado o dinheiro agora faculdade esqueçam procurem osvaldo coelho e o projeto maria preta pode ser que saia mas assim rapido não como na hora que vocês querem não

      Excluir
  3. Eu gostaria de saber qual o interesse do indígenas no Projeto de Irrigação Maria Preta... kkkkkkkkkkkk. Esse prefeito está ensinando o povo a agir de forma inconsequente contra o poder público! Bom porque logo, logo a insatisfação vai ser com o trabalho que ele até agora não conseguiu desenvolver! Se eles foram encorajados a enfrentar o Palácio do Planalto imagine quando se revoltarem pra invadir a prefeitura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk, onde já se viu isso? Alguém tem dúvida de que o prefeito mandou fazer as manifestações? Mais veja se foram muitos índios, foram nada porue ele votam na Dilma. E Neguinho que ficou lá com a presidente ??? hilárioooooo.

      Excluir
    2. kkk os indios vão também tomar o projeto maria preta e cabrobó vai ficar a ver navios de novo pobre auricelio confia nesses indios os caras pulam de galho em galho depenendo do prefeito e seus interesses eles só pensam neles

      Excluir
    3. ÍNDIO SABIDO...HOMEM BRANCO TOLÓ....

      Excluir
  4. Engraçado senhor Vereador, como as coisas mudam de acordo com a conveniência, nas eleições de 2010 não apoio nem votou em Dilma, em 2012 fez campanha ao lado e no mesmo partido do Atual prefeito de Cabrobó eleito com uma votação expressiva do povo cabroboense, eleito vereador, por pouco não conseguido a reeleição, pois se não estivesse no mesmo partido do Governador Eduardo Campos PSB, não teria sido eleito, logo após a posse de Auricelio Torres, foi para oposição por não ter conseguido as vantagens que almejava, e passou a ser um crítico ferrenho do atual Prefeito, pois a sua maior vontade era poder ser o prefeito de Cabrobó. Ramses é um vereador que só puxa para a sua sardinha, o povo que o elegeu que se ferre, não está nem ai para defender os interesses da população, já perdeu o mandato uma vez por infidelidade partidária, agora nessa campanha é filiado a um partido e apoiando outros partidos, vereador o povo não é besta mais não, tenha coerência e respeito ao seu eleitor que confiou o voto a sua pessoa, esse tipo de intriga com o Prefeito atual só lhe amesquinha cada dia mais, olhe que outras eleições estão por vir e você vai a cata de votos para os seus candidatos, vamos pensar no bem comum do povo de Cabrobó.

    ResponderExcluir
  5. só observo ---15/5/14 09:51

    Beleza Ramsés você está certo, não tenho nada contra quem reiivinndica mas só quem é cego de dois olhos não viu que todo esse circo foi armado por Auricelio e que aliás perdeu uma bela oportunidade de conseguir as coisas para cabrobó com diplomacia já que ele nao tem mais o governo federal ao lado. Ele foi deselegante porque usou os jornais e praticamente ameaçou fazer manifestações inclusive por isso devem ter reforçado a segurança ou seja se Auricelio nao tivesse sido tão desagradável com certeza a presidente iria fazer um ato em Cabrobó e falar com o povão porue não:????? mas ele criou um clima ruim e depois percebeu a besteira que fez Auricelio tem muito que aprender - eu voto nele ainda mas ele precisa saber o que é SER prefeito pois do jeito que vai vai matar o Eudes de risada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. era mais uma oportunidade pra cabrobó sair das paginas policiais que tantos lutamos a presidencia iria descer aqui em cabrobó mas não é besta vai ser ostilizada pelo proprio chefe do executivo e seus funcionarios com familiares de secretários

      Excluir
  6. TO CERTO OU TO ERRADO?15/5/14 09:54

    Esses manifestantes só ficaram lá porque o governo do PT não é covarde e respeita os movimentos, se fosse o Serra, FHC ou Eduardo mandava a polícia tirar todo mundo no cacete. Tô certo ou tô errado???? Eu

    ResponderExcluir
  7. Eu num to nem aí , pois para mim foi bom que saí do trabalho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. tchusinho Dilma.

    ResponderExcluir
  8. Se querem UNIVERSIDADE TEM DE COBRAR DA DEPUTADA FEDERAL HOJE MINISTRA DO TCU ANA ARRAES... FOI ELA QUEM PROMETEU A FACULDADE ... E A ESCOLA TECNICA QUE ESTAVA CERTA EM CABROBO É ESTADUAL... ENTAO EDUARDO CAMPOS PASSOU 8 ANOS E NADA... PREFEITO CALDO DE BILA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A escola tecnica eduardo campos botou em santa maria ana arraes edgar inocencio osvaldo coelho todos ja prometeram e se elegeram a custa dessa faculdade que não vai vir nunca ´pra cabrobó porque ja tem petrolina belem e salgueiro com faculdades e saõ cidades proximas agora é tarde passaram 40 anos e não conseguiram e o PT não pode fazer tudo e agradar todos

      Excluir
    2. é EUDES que é CALDO DE BILA???

      Excluir
    3. verdade, falow tudo

      Excluir
  9. é nessas horas que a gente vê que esse prefeito auricelio não consegue nada. E depois dessa com a presidente Dilma ele mostrou que nao vai pra canto nenhum. Tudo que tem em Cabrobó foi Eudes que fez e auricelio ainda reclama.

    ResponderExcluir
  10. volta logo lula... essa Dilma esta descontrolada.

    ResponderExcluir
  11. Livre pra pensar16/5/14 14:59

    Já que falaram tanto em Faculdade aqui, permitam-me expressar um pouco minha opinião. Eu não acho que a criação de uma faculdade ou um campus de uma universidade, com alguns poucos cursos, em Cabrobó seja algo táo interessante assim. Claro, que isso tem sua importância e se assim, a cidade o desejar, a luta deve continuar. Mas, mais importante do que isso, devíamos lutar por uma educação básica de qualidade para todos os cabroboenses e assim assegurar que estes possam entrar em um curso superior de bom nível, e na área que quiser, em um grande centro como a capital ou Petrolina, ou em qualquer lugar do país. Devemos lutar por assistência estudantil nas cidades onde existem uma grande variedade de cursos superiores, dando assim aos nossos jovens maiores opções de carreira profissional. Querer apenas uma faculdade com dois ou três cursos apenas, é querer pouco pra Cabrobó, além disso isso apenas alimenta a indústria de promessas dos políticos inescrupulosos, que sabem bem que não é fácil abrir uma faculdade. Caso contrário toda cidade já teria uma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A triste educação de cabrobó16/5/14 23:18

      E os numeros da nossa educação de cabrobó no primeiro ano do prefeito de auricelio foi um desastre, basta olhar os dados no mec as escolas perderam seus indices todos e ainda ficam querendo faculdade mas isso ninguem fala nada foi tudo abafado e em comparação com eudes foi uma calamidade parabens a secretatria de educação letinha e o prefeito auricelio por andar pra tras e conseguir desmanchar tudo que ja tava dando certo

      Excluir
  12. Disse certo Ramses,, o prefeito pisou na bola.

    ResponderExcluir