Páginas

02/08/2013

Neguinho Truká diz que ruptura prejudica os índios e opta por Auricélio

Vereador cacique afirmou na Câmara que o racha entre Eudes e
Auricélio não é bom para os índios Truká
O cacique e vereador Neguinho Truká (PSD) confirmou que continuará no campo da situação. "Permaneço no grupo do prefeito Auricélio. Tive 1.011 votos porque meu povo acreditou no seu governo”, assegurou o indígena, em discurso no plenário da casa Hipólito Lima, ontem (01).

O representante indígena informou que tomou a decisão em conjunto com as 25 aldeias das quais é representante político e social e que o racha entre as maiores lideranças políticas de Cabrobó prejudica os índios.

“Esse rompimento acabou prejudicando o povo Truká, que acreditou na aliança entre Eudes e Auricélio. Acho essa dissolução uma decisão prematura, mas permaneço na base de Auricélio” finalizou

O vereador Neguinho Truká informou ainda que até o momento não tem candidato a deputado.

6 comentários:

  1. Cabral Silva2/8/13 12:52

    O que esses índios querem mais? Lutaram tanto por terra, retomaram a ilha de Assunção e transformaram o que antes dava sustentabilidade agrícola a Cabrobó num terreiro de preguiçosos sugadores de verba, agora querem se pendurar nas tetas da VELHA. Vão trabalhar e tirar o sustento de vocês aonde lutaram tanto pra ter de volta.

    ResponderExcluir
  2. Esse Cabral tá muito raivoso com o posicionamento do vereador NEGUINHO TRUKÁ. Será que não é um "pau mandado do ex-prefeito"?

    ResponderExcluir
  3. Pra que um pau mandado comentar essa noticia, mais um que vai. Faltam só 2. E todo mundo sabe o porque tão indo.

    ResponderExcluir
  4. manoel messias4/8/13 19:27

    Parabens neguinho truká,tomou a decisão certa,voce foi eleito pelo seu povo,e tem que está é com o prefeito,se Eudes,um anormal,ja brigou com varios deputados,tomou uma decisão visando interesses proprios,ele que se vire,vo~e não é como ele.irresponsavel com o povo,voce tem satisfação a dar a sua comunidade que acredita em voce.

    ResponderExcluir
  5. Cabral Silva4/8/13 21:58

    Caro Paulo, não tenho nenhuma ligação com o ex-prefeito Eudes Caldas, sou um cidadão que ama a sua cidade e como muitos, quer ver o desenvolvimento dela, e como tal vejo-me na obrigação de tecer comentarios com o intuito de abrir os olhos de alienados como você, não dependo de emprego de prefeitura nem de boa vontade de politicos que só olham pra o proprio umbigo.Fiz o comentario sobre a tribo de preguicosos que se apoderaram da Ilha de Assunção e a tornaram num celeiro de pregiça.Acho que a Ilha de Assunção poderia ser uma área de intensa produtividade agricola e não é, com isso quem perde é Cabrobó, pois vem muita verba para esses "índios" e Produção agrícola que bom, não tem.

    ResponderExcluir
  6. Cabral, tu é pau mandado sim.É bom lembrar que quando os índios se posicionavam ao lado de Eudes, eram todos bonzinhos. Nera?

    ResponderExcluir