![]() |
Eliete: "A inscrição gratuita é um presente do prefeito Auricélio para quem quer estudar" |
Com duração de quatro anos e mensalidades de R$ 149,00, as primeiras turmas serão formadas agora no segundo semestre de 2013,
As aulas começarão em setembro, com encontros presenciais aos sábados, na Escola Municipal André Florentino Cavalcanti.
Segundo a secretária municipal de Educação, Eliete Menezes, a Prefeitura está doando o valor da taxa de inscrição para todos os interessados. "É um presente do prefeito para quem quer estudar”, declarou. Após a aprovação os alunos pagarão matricula de R$ 189,00.
A Funeso tem 40 anos no mercado acadêmico e conquistou conceito institucional 3 do MEC e tem como objetivo geral "oferecer aos seus estudantes uma sólida base de conhecimentos, competências e habilidades".
Interessados devem procurar a secretaria municipal de Educação ou os mais de 15 monitores espalhados pela cidade. Informações pelo telefone (87) 9639-1447.
Essa secretária não sabe nem se pronunciar, dizer que o prefeito está presenteando as pessoas com taxas de inscrições do vestibular. Seria mais profissional dizer que em virtude da parceria do município com a instituição de ensino, haverá a não cobrança da tal taxa.
ResponderExcluirBem colocado.... apesar de saber que cada um diz o que quer né?... Acho que foi força de expressão da ilustre secretaria ou queria chalerar demais o prefeito e exagerou na dose.
ResponderExcluirnao vamos jogar pedras na secretaria,.vamos agradecer ao Prefeito,pois mesmo sendo cursos pagos já é um grande passo para quem deseja estudar sem se deslocar para outros municipios,pois esses Caldas tiveram no poder ha mais de 30 anos e nunca tiveram essa iniiativa,pois eles queriam era nós cabroboenses analfabetos,para so baixar a cabeça e aceitasse o que eles diziam,NOVOS TEMPOS NOVAS CONQUISTAS,obrigado prefeito Auricelio por mais essa.
ResponderExcluirO nome é FUNESO e não FUNESCO...rsrsrsrs
ResponderExcluirAcabamos de corrigir, obrigado. rsrsrsrsrsr
ExcluirDiscordo com um comentário acima, no governo de Eudes os professores efetivos que tinham apenas o magistério fizeram graduação em pedagogia pela FFPP totalmente gratuito e a pós-graduação tinha uma contra partida da prefeitura e o aluno arcava só com 50% do valor da mensalidade.
ResponderExcluirO Sal do Mundo: FUNESO pode pedir FALÊNCIA
ResponderExcluirRumores dão conta que a FUNESO terá sua sede leiloada por dividas que montam quase os 200 milhões de reais, a FUNESO é uma fundação da Prefeitura Municipal, gerenciado pelo PCdoB há exatos 14 anos.
http://osaldomundo.blogspot.com/2014/08/funeso-pode-pedir-falencia.html?spref=tw