Páginas

28/01/2015

VEREADORES DA BASE DO GOVERNO FALTAM À SESSÃO E PROJETO QUE AUTORIZARIA A CONSTRUÇÃO DA UPA 24H DEIXA DE SER VOTADO

Vereador Marcos de Neuma (PSB), que anunciou oficialmente que agora está na oposição, criticou os ex-colegas da situação: "Eles faltaram com medo de enfrentar a votação do projeto que vai reduzir a taxa de iluminação pública". afirmou

A Sessão ordinária de ontem (27) da Câmara Municipal de Cabrobó foi marcada por uma avalanche de críticas ao prefeito Auricélio Torres (PSB)  e vereadores de sua base.

Um dos itens da pauta era a votação da inclusão orçamentária do repasse do governo federal para a construção da UPA 24h (Unidade de Pronto Atendimento 24h) em Cabrobó.

A obra  já começou, mas não foi ainda autorizada pela Câmara.

Estranhamente, os vereadores da situação não compareceram, apesar do projeto ter sido enviado pelo prefeito Auricélio Torres (PSB) com pedido de urgência urgentíssima.

A ausência dos vereadores Jorge Cavalcante (PSD), Neguinho Truká (PSD), Avanildo Barros (PP), Suzana Freire (PTB) e Claudenor Novaes (PTB) foi duramente criticada pela oposição. Até o momento o motivo da ausência em bloco não foi explicado.

O presidente da Câmara Zezito Salu (PDT) também faltou, mas justificou antecipadamente a ausência. Ele teve que viajar para o velório do seu familiar Josemário Angelim, que faleceu ontem em Recife.


Na tribuna, o vereador Zé Nilson Novaes (PP) não poupou críticas ao prefeito Auricélio e aos vereadores da base aliada. "São todos irresponsáveis", esbravejou. "Como é que faltam a votação de um projeto desses, que trata da saúde da população?".

Marcos de Neuma (PSB), que presidiu a Sessão em substituição ao presidente Zezito Salu, também fez críticas aos ausentes da base governista. "Agora a ficha caiu. Eles faltaram para não votar o projeto diminuirá a taxa de iluminação pública", afirmou.

Já o vereador Duda Caldas (PTB) lembrou que esta é a segunda vez que os edis da situação deixam de comparecer em bloco. "Até o orçamento de 2015 fomos nós da oposição que votamos, pois os vereadores do prefeito se ausentaram", lembrou.

O restante da Sessão foi marcado por duras críticas à administração do prefeito Auricélio Torres.

7 comentários:

  1. Acredito que todo cabroboense está se perguntando: Como é que esse prefeito vai governar nossa querida Cabrobó de agora em diante? Eu sou um pouco leiga nesse assunto, mas acho que ele deve é tirar o time de campo e passar a bola para quem está em condições de trabalho.

    ResponderExcluir
  2. APROVEITA MARCUS DE NEUMA PORQUE TÚ, COMO DIZ EUDES, É VERIADOR DE
    UM MANDADO SÓ, SÓ, SÓ. KKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querendo colocar Eudes contra Marcos de Neuma né engraçadinho??? kkkkkkkk

      Excluir
    2. É NÃO MOSSO. SE TU FALAR COM EUDES OU COM MARCOS EM SEPARADO TU VAI VER O
      QUE UM ACHA DO OUTRO. BOBÃO

      Excluir
  3. Marcus e Eudes são farinha do mesmo saco, todos dois oportunistas, sua saída da base foi um alivio para o prefeito quanto a taxa isso e projeto inconstitucional vejam parecer do jurídico da camara

    ResponderExcluir
  4. Marcus de Neuma é eleitor Eudes Caldas tanto é verdade que ele rejeitou todas as contas de Eudes
    e o deixou com a ficha suja, suja, suja, suja, suja e suja....................

    ResponderExcluir
  5. Besteirol.....

    ResponderExcluir