Páginas

27/01/2015

JOGO POLÍTICO: ENQUANTO O PREFEITO PERDE VEREADORES ALIADOS, JORGE FAZ UM GOL DE PLACA

Jorge se fortalece num momento em que o prefeito tem poucos aliados na Câmara. Capiche?
Foto: Foto Santos

Depois de um período de turbulência, quando enfrentou sozinho onze vereadores da Câmara de Cabrobó no episódio conhecido como “escândalo das diárias”, o vereador Jorge Cavalcante (PSD) começa a dar a volta por cima.

O relatório que o acusa foi praticamente engavetado na Casa e ele está prestes a conseguir um espaço importante no governo municipal.

É que o prefeito Auricélio Torres (PSD) está transferindo a diretoria de Esportes da secretaria de Educação para a secretaria de Articulação Social, uma pasta sem dono deste a exoneração da esposa dele, Flávia Torres, em 2014.

A mudança contemplará o vereador Jorge, que deverá licenciar-se da cadeira parlamentar para assumir a secretaria, agora fortalecida. Em seu lugar, assumirá o suplente Moacy Rocha



Ao ir para o comando dos Esportes (leia-se futebol), Jorge se dedicará a uma área na qual tem bastante familiaridade e, de quebra, ficará longe dos conflitos da Câmara, onde hoje a oposição tem maioria.

É cedo dizer se será bom para o prefeito ficar sem um importante defensor do governo no plenário da Casa Hipólito Lima, mas, para Jorge, não há dúvida de que foi um verdadeiro gol de placa.

--> Acompanhe a FOLHA DA CIDADE também no Facebook. Curta aqui).

3 comentários:

  1. Valeu Dr. Jorge estamos com você !!!

    ResponderExcluir
  2. Eita política nojenta essa...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/2/15 09:17

    Bom de bola mas na política só fica no discurso esse aí.

    ResponderExcluir