O ex-prefeito petebista, Eudes Caldas (d), e o petista Petrônio Cavalcanti estão otimistas com o inicio da campanha de Armando Monteiro em Cabrobó |
Está marcada para hoje a partir das 19h, na av. Agamenon Magalhães (em frente a Rádio Nova Geração FM), a inauguração do comitê de campanha da coligação Pernambuco vai Mais longe, do candidato a governador Armando Monteiro (PTB), o vice Paulo Rubem (PDT) e candidato a senador João Paulo (PT).
Segundo o coordenador da campanha em Cabrobó, Petrônio Cavalcanti, as atividades do comitê ainda não estão em ritmo acelerado, mas a partir do evento de hoje a campanha invadirá as ruas da cidade.
"Estamos muito otimistas, principalmente por causa das pesquisas que apontam uma vitoria avassaladora de Armando, de João Paulo e da presidenta Dilma", revelou.
O ex-prefeito Eudes Caldas (PTB) foi escolhido pelo comitê central de Armando para coordenar a campanha no âmbito regional, abrangendo os municípios de Cabrobó, Terra Nova, Verdejante, Parnamirim, entre outras. O Comitê instalado hoje em Cabrobó também terá função regional.
Em Cabrobó, a campanha de Armando segue as diretrizes estabelecidas por um colegiado politico formado por Eudes Caldas (presidente do PTB), Petrônio Cavalcanti (secretario executivo do PT), vereador Ramsés Sobreira (PSB), Claudio Angelim (presidente do PT), Paulo Gonçalves (vereador do PT) e Antonio de Nestor (presidente do STR).
petronio quem é esse mesmo
ResponderExcluirAté o coadjuvante Eduardo Campos e sua partner Marina O que é que estou fazendo aqui Silva tiveram que se defrontar com a “saia-justa” da sua nova política que explicou que estava montando uma provinciana “Casa de Eduardo” em Osasco para “ganhar unzinho”. Campos não representa nada eleitoralmente em termos nacionais – esperem as pesquisas mais adiante – e está a caminho de tomar uma tunda de proporções homéricas até mesmo em Pernambuco, onde até os prefeitos do PSB estão debandando para a candidatura Armando Monteiro, do PTB mas apoiada – e apoiando – Lula.
ResponderExcluirDepois dessa inauguração pra 120 pessoas, axo que ja perderam o otimismo.kkkkkk
ResponderExcluirAinda bem que tinham 120 pessoas por vontade própria, sem cargos, sem carros, sem contratos, sem mensagens, sem 17 ligações, sem whatsapp, enfim, sem serem obrigadas a estar num canto querendo estar em outro.
ResponderExcluirMuitas vezes, todas as pessoas não podem, é claro, estar no local de inaugurações de comitês, mas deixa começar os comícios para ver só o que é a vitória de Armando, João Paulo e Dilma. E para quem estar com medo de perder os benefícios do governo do CORONÉ, continuem vendo as pesquisas para se preocuparem mais!
ResponderExcluirTeve pouca pessoa mas o que importa é o apoio nos comícios, nem todo mundo pode estar na hora de comitês.
ResponderExcluirNo comitê foi pouca gente, mas foi só quem estava podendo ir na hora e com boa vontade. Diferente de quem vai sem querer por conta de empregos de prefeitura e adulação do prefeito de Cabrobó.
ResponderExcluir