Credito da foto: Blog Vinicius de Santanna |
Quem ocupava esse lugar era o deputado Raimundo Pimentel (PSB), mas ele resolveu mudar de lado e abraçar a coligação Pernambuco Vai Mais Longe, do candidato a governador Armando Monteiro (PTB).
Ao mudar de lado, Pimentel desistiu da própria candidatura. Ele apresentou o nome da sua esposa Socorro Pimentel (PSL) para tentar uma vaga na Assembleia Legislativa.
A decisão encerra uma parceria do parlamentar com o prefeito. Os dois marcharão em direções opostas a partir desta eleição.
Segundo Auricelio, a decisão de apoiar Lucas Ramos foi tomada em conversa com Marcos de Neuma (PSB), Neguinho Truká (PSD), Avanildo Barros(PP) e Zezito Salú(PR). Os quatro são vereadores da sua base aliada e apoiam seus candidatos.
"Ouvi os vereadores, secretariado e também os correlegionários e o nome de Lucas despontou entre eles como o preferido", disse Auricelio, que apoia para deputado federal o socialista João Fernando Coutinho (PSB).
Perdoem a falta de alguns acentos no texto. Deu apagão no teclado.
OUVIU QUE SECRETÁRIOS??? SÓ SE FOI DONA FLAVIA A SECRETÁRIA CHEFONA DA CASA.
ResponderExcluirFoi mesmo kkkkkkkkk.
ExcluirDeputado caldo de bila na sombra do pai que já não tem mais votos e devia se contentar com o emprego que ganhou de Eduardo.
ResponderExcluirEsses filhinhos de papai querem mamar na assembleia legisl. depois que os pais mamaram isto a nada mais que a velha politica, tudo farinha do mesmo saco.
ResponderExcluirLUCAS RAMOS, ele sim será o deputado mais votado de Cabrobó. Alguém duvida? E arroucho minha gente.
ResponderExcluir