Páginas

08/07/2014

RAIMUNDO PIMENTEL DEIXA EDUARDO, PAULO CÂMARA E FERNANDO PARA APOIAR ARMANDO, JOÃO PAULO E DILMA


As rumores dos bastidores estavam corretos. O parlamentar do PSB Raimundo Pimentel (centro), que até pouco tempo corria trecho como o deputado estadual apoiado pelo prefeito de Cabrobó Auricélio Torres (PSB), declarou que mudou de lado.

Ele abandona o barco de Eduardo Campos (PSB) e vai marchar com Armando Monteiro (PTB) e João Paulo (PT), candidatos a governador e senador, respectivamente.

Durante o anúncio, ocorrido ontem (7) à tarde no escritório político de Armando, em Recife, Raimundo Pimentel criticou o PSB e o candidato a presidente Eduardo Campos (PSB), acusando-os de não serem democráticos.

“Falta diálogo no PSB. Tem gente que fala no novo e pratica o velho. Essa é a realidade do partido”, disparou, referindo-se ao líder maior do partido, Eduardo Campos.

Com a decisão, Pimentel não será mais candidato à reeleição. Ele se empenhará para eleger sua esposa Socorro Pimentel (PSL), que disputará uma cadeira na Assembleia Legislativa.

O PSL faz parte da aliança nacional do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB), mas, segundo Pimentel, o partido liberou os candidatos e diretórios para votarem conforme suas escolhas.

A novidade deixa o prefeito de Cabrobó Auricélio Torres sem um deputado estadual para apoiar, mas por pouco tempo. É dado como certa a sua aproximação com Lucas Ramos (PSB), filho do conselheiro do TCE Ranilson Ramos.

Além de Pimentel e Socorro,  os vereadores de Araripina Luiz Henrique (PSL), Evilásio Mateus (PDT), Genival da Vila (PDT) e Aurismar Pinho (PTB) resolveram apoiar Armando Monteiro, João Paulo e Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário