![]() |
| João Fernando Coutinho, Zezito Salu, Raimundo Pimentel e o prefeito de Cabrobó Auricélio Torres: Foto aparentemente sóbria na Festa da Cerveja |
A aldeia Caatinguinha, da tribo índígena truká, localizada na ilha da Assunção, em Cabrobó, ficou bastante movimentada no último domingo. É que o prefeito Auricélio Torres (PSB) apareceu por lá com os deputados estaduais João Fernando Fernando Coutinho e Raimundo Pimentel, ambos também do PSB.
A comitiva, que também contou com o vice-prefeito Romero Gomes (PR) e alguns vereadores e secretários municipais, foi participar do aniversário do secretário de Assuntos Indígenas do Município, o truká Ednaldo Santos.
Na ocasião Auricélio disse que o papel do político é ver de perto as carências da comunidade e que iria atrás de mais recursos para atender aos índios. "Aproveitando a visita dos deputados, estamos aqui para discutir melhorias para a população da aldeia", afirmou.
A ilha da Assunção conta com várias comunidades indígenas, cada qual com sua liderança. Eleitoralmente a força política dos truká se consolidou nas duas últimas eleições municipais, com a vitória do vereador Neguinho Truká (PSD).
Ainda no domingo, o prefeito Auricélio e a dupla de parlamentares prestigiaram a tradicional Festa da Cerveja, na AABB, localizada na outra margem do Rio São Francisco.
A festa anual costuma juntar cabroboenses que moram em outras cidades e também atrai muitos turistas, inclusive da capital pernambucana. Um bom momento para os deputados trocarem cumprimentos e posarem para fotos com apoiadores e potenciais eleitores.
Pode-se dizer que foi um domingo proveitoso para os deputados socialistas e o anfitrião Auricélio.

realmente o que se viu foi jmuta cerveja e altos bate papos,e a ajudas financeiras para as proximas eleições.Falar em ajuda financeira,como irão se atar alguns vereadores que ja pegaram ajuda de varios deputados e em quem votarão? ***********vamos acompanhar gente,esses nossos representantes em quem irão VOTAR.
ResponderExcluirVAMOS VER SE ESSE PREFEITO,O EX-PREFEITO, JUNTO COM SEUS VEREADORES,SEUS BABÕES, IRÃO DAR TODOS OS VOTOS QUE VENDERAM AOS SEUS RESPECTIVOS CANDIDATOS.
ResponderExcluirRodrigo Novaes esse sim foi comprimentado por quase todos os presentes enquando o prefeito e seus deputados fraquinhos só ficaram no grupinho. Viagem perdida essa dos deputados do prefeito Auricelio. É Rodrigo Novaes na fita Cabobó..
ResponderExcluirKKKKKKKK. PIMENTEL NÃO GANHA E COUTINHO JOÃO FERNANDO NEM SABE ONDE FICA cABROBÓ COMO É QIE ELE ACHOU????
ResponderExcluirAuricelio meu prefeito Cabrobó está com você e não abre.
ResponderExcluircoisa triste u povo como os trukas sendo manipulados e obrigados a votar em quem neguim manda esse povo deveria ser sim eram revolucionarios mas não passam de *********que votam em quem lhes ****** melhor lamentavel e como ficaram esse povo na hora de suas reinvidicaçãos vão reinvidicar ao lado desses dois deputados ai ou vao usar a esquerda brasilleira somente quando precisarem do apoio a causa deles?
ResponderExcluirRODRIGO NOVAES SERÁ O DEPUTADO ESTADUAL MAJORITÁRIO EM CABROBÓ EM 2014; JÚLIO CAVALCANTE SERÁ O SEGUNDO E O CANDIDATO PIMENTÃO DO PREFEITO SERÁ O TERCEIRO QUEM VIVER VERÁ
ResponderExcluirNeguim e Edinaldo estão certos em acompanhar Auricelio,pois o mesmo faz o possivel para ajudar o povo Truka,não seja ingrato,deixem eles decidirem,pois sabem o que estão fazendo. Quanto a Rodrigo,vi ele chegar na festa acompanhado de dez assessores que vieram do Recife com ele,claudenor,potinho,zenilsom Novaes, Glenio e so e ficou com a cara pra cima e se encostou em Auricelio,Raimuindo e joao Ferenando apaixonado que não sabe o que esta dizendo.
ResponderExcluirHoje saqiu no blog do Didi que Mario Barros,ira apoiar Rodrigo Novaes para deputado estadual,deixou de seguir os candidatos do PR,sera porque não foi eleito? sera que a culpa e do Partido? que até dele saiu,e os compromissos financeiros, se tiver ,ficam para tras Mario?ou vai ser como varios vereadores que ai estão" sao espumas ao vento",o que passou passou,cuidado politicos,nos estamos de olho em voces?
ResponderExcluirO DEPUTADO GONZAGA PATRIOTA TEVE EM CABROBÓ CERCA DE 7 MIL VOTOS COM O APOIO DE EUDES CALDAS, HOJE O QUE FOI QUE O DEPUTADO CONSEGUIU DE OBRAS PARA CABROBÓ, 7 MIL VOTOS PERDIDOS. POBRE ELEITOR DE CABROBÓ CONTINUA MASSA DE MANOBRA DOS CORONEIS DA POLITICA LOCAL.
ResponderExcluirE o pior vai acontecer de novo.
ExcluirA candidatura de Adalberto Cavalcanti para Deputado Federal é só um ensaio para o futuro.
Daqui a dois anos ele será candidato a prefeito de Petrolina e a região ficará sem o deputado.
Votos jogados ao vento pelo EX- Eudes Caldas, de novo.