| Presidente da Câmara afirma que ficará do lado do prefeito, mas terá uma postura "independente" |
"Foi um erro político dele e quem perde é Cabrobó. Foi ele quem disse que Auricélio seria um excelente administrador, e que ele (Eudes) seria um soldado para defendê-lo. Agora toma esse posicionamento e desdiz tudo", disse.
A tendência é que a formatação dos blocos de situação e oposição fique mais cristalina na Câmara, depois dos últimos acontecimentos, definindo quem de fato ficará na oposição, que hoje conta apenas com o vereador Ramsés Sobreira (PSB).
Jorge, que recebeu apoio de Auricélio para sua eleição de presidente da Câmara Municipal, deu a entender que continuará ao lado do prefeito, mas adotará um perfil de "independência", já que preside a Casa.
Sobre 2016, o vereador, que nunca escondeu o sonho de administrar o município, adiantou que sua posição dependerá do desempenho de Auricelio. "Se ele estiver bem e com condições de ser reeleito, terá meu apoio. Do contrário, eu apresentarei meu nome como opção", afirmou.
Cavalcante ainda não definiu quem serão seus candidatos para 2014, mas adiantou que tudo caminha para um apoio ao deputado federal petrolinense Fernando Filho (PSB) e Raimundo Pimentel (PSDB) para estadual.
amigo,Jorge fica em quer der mais,Eudes insentivou ele ser presidente da camara,Auricelio apoiou,e é o prefeito,ele está inventando a reeleição de Presidente,PARA PEGAR O APOIO DE aURICELIO E OS VEREADOES,DEPOIS DE REELEITO,ELE COLOCA AS UNHAS DE FORA,QUEM NÃO TE CONHECE QUE TE COMPRE.
ResponderExcluir