Armando Monteiro (PTB) e João Paulo (PT) posam com correligionários e aliados no encerramento do Pernambuco 14: Clima de campanha |
Com a presença de mais de mil pessoas no colégio Vera Cruz, no Recife, o senador e pré-candidato ao governo de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB), comandou, ao lado do pré-candidato ao Senado, o deputado federal João Paulo (PT), o encerramento do Projeto Pernambuco 14.
As plenárias contemplaram todas as microrregiões do Estado, indo das Zonas da Mata ao Sertão. Foram mais de 20 mil pessoas engajadas no processo, levando contribuições para o program de governo.
O pré-candidato destacou que o futuro programa de governo do PTB para Pernambuco vai ter o timbre da participação popular. "Estamos animados para construir um plano que aponte o caminho para o futuro de Pernambuco", enalteceu.
Ao avaliar os indicadores socioeconômicos de Pernambuco, Armando Monteiro observou que o Estado avançou muito nos últimos anos, sobretudo depois da aliança com o governo federal, no princípio com o governo Lula e, hoje, com a gestão da presidente Dilma Rousseff. Porém, o pré-candidato ao governo destacou que os índices atuais ainda são alarmantes.
"Pernambuco precisa elevar o desempenho na educação. Não precisamos ir muito longe para observar exemplos de sucesso. Precisamos cuidar bem daqueles que ensinam nossos filhos", afirmou.
Foto: Leo Caldas/Divulgação
Quem é professor sabe que pernambuco não é nenhum modelo. Quem é professor conhece Eduardo Campos..
ResponderExcluir