![]() |
Dilma acompanhará pessoalmente o andamento do projeto São Francisco |
A presidente Dilma Rousseff (PT) estará hoje em Cabrobó para uma visita a um trecho da obra da Transposição do rio São Francisco, localizado no ponto de captação do Eixo Norte, 15 km da sede do município.
Dilma fez questão de acompanhar pessoalmente o andamento do projeto. Ela fará vistoria na estação de bombeamento, conversará com os trabalhadores da obra e se reunirá com os técnicos do ministério e engenheiros que tocam a obra.
O prefeito de Cabrobó, Auricélio Torres (PSB), se disse insatisfeito com a presidente e inicialmente declarou que faria protestos contra o governo federal, mas recuou em seguida, não descartando a possibilidade de haver mobilizações da população. Ele entregará um ofício à presidente com reivindicações do município.
Em resposta ao prefeito, o vereador do PT de Cabrobó,Paulo Gonçalves, atribuiu as declarações de Auricélio ao período eleitoral que se aproxima. "É bom deixar claro que o prefeito só está dizendo isso porque quer mostrar serviço para Eduardo Campos, o pré-candidato do PSB à presidência da República, que amarga um terceiro lugar nas pesquisas", disse.
Segundo Paulo, o prefeito esquece de fazer o dever de casa e agora quer colocar a população contra a presidente. "O povo de Cabrobó apoia Dilma e Lula e também a transposição, que trouxe milhares de empregos para o município", completou..
A visita da presidente está prevista para as 15h, no canteiro de obras, próximo à estação de captação, a Dilma estará acompanhada do ministro da Integração Nacional, Francisco Teixeira, e do governador João Lyra Neto (PSB).
Você sabe que povo é muita gente ,fale por você,
ResponderExcluirdilma é fraca. volta lula.
ResponderExcluirDilma, voto em você uma pena que você não visitou nossa cidade mas vamos a vitória.
ResponderExcluir