![]() |
Auricélio aderiu à paralisação, decidida na última semana, durante reunião da Amupe |
A prefeitura de Cabrobó acaba de informar que participará da paralisação dos prefeitos, proposta pela Conferência Nacional dos Municípios. Confira o texto da assessoria de Comunicação da PMC:
Prefeito de Cabrobó adere à paralisação da CNM e decreta ponto facultativo nesta sexta-feira
De acordo com o gestor, a paralisação foi decidida durante reunião ocorrida na última semana na Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE). Amanhã, todos os gestores mobilizados se reunirão no Recife para participar de um ato na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).
Na ocasião, alguns prefeitos deverão fazer uma demonstração de suas contas e as dificuldades em atender à Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e ao mesmo tempo cumprir os pisos salariais, especialmente na área de Educação. Durante este encontro, também serão discutidas sugestões as pautas para a Marcha à Brasília que acontecerá de 12 a 15 de maio.
Mais uma vez, o Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM) entra na pauta de reivindicações dos prefeitos. Segundo a Amupe, uma das principais dúvidas dos prefeitos é se esse novo FEM estaria condicionado à finalização das obras da edição 2013, uma vez que, o recurso está em atraso.
De acordo com o decreto 021/2014, o ponto facultativo não atingirá os serviços de saúde, limpeza urbana, serviços de educação e assistência social. As horas não trabalhadas nesta sexta-feira deverão ser compensadas a partir do dia 5 de Maio.
Assessoria de Comunicação
Corte os mini contratos na educação que sobra dinheiro e tire os parentes da prefeitura mas como não tem dinheiro se já contratou aviões do forro e raça negra para o dia 11 de setembro? quer dizer que retroescavadeira trator onibus patroa creche iss da transposição pronatec que o governo federal manda não serve só serve o dinheiro caindo na conta pra fazer o que que quiser né? E o dinheiro do fem do governo do estado ainda é pouco é?
ResponderExcluirApoiado amigo. Esse prefeito pensa que o povo de Cabrobó cai nessa conversa, ele que trate de administrar corretamente a prefeitura que ele recebeu das mãos do dr. Eudes Caldas.
ExcluirPrefeito da Vaidade, dos Ricos, dos Calçamentos Sorrisais, do Nepotismo, das Farras das Diárias, dos Fuxicos, que não atende telefones e nem recebe o povo e além do mais fica se escondendo.... pense no prefeito caldo de bila!
ResponderExcluirQUE CRISE PREFEITO! É APENAS UM ATO POLITICO DO PSB CONTRA O GOVERNO DO PT.
ResponderExcluirE QUE DIA FOI QUE AS PORTAS DA PREFEITURA ESTIVERAM ABERTAS? GOVERNO DE POUCOS, PRA POUCOS!
ResponderExcluirA crise é na má administração de Auricelio e seus puxa-sacos. Governo das pompas mostre seu trabalho porque até agora só tem obras de Eudes Caldas.
ResponderExcluiré verdade.
Excluir