06/04/2014
Pesquisa Datafolha: Dilma cai, mas ainda ganha no primeiro turno
Em nova pesquisa do Datafolha, divulgada ontem (5), a presidente Dilma Rousseff caiu para 38%, mas ainda assim venceria no primeiro turno com facilidade.
Seus principais adversários permaneceram com os mesmos percentuais em relação à pesquisa anterior. Aécio Neves tem 16% e Eduardo Campos não passou de 10%.
O percentual de votos nulos, em branco, indecisos e dos que dizem não saber quem escolher foi de 29%.
Em cinco cenários testados, a única candidatura que forçaria um segundo turno seria da ex-senadora Marina Silva (PSB), que atualmente se apresenta como provável vice do correligionário Eduardo Campos. A pesquisa diz que ela teria hoje 27% dos votos caso fosse a candidata.
A pesquisa foi realizada nos dias 2 e 3 de abril, com 2.637 pessoas entrevistadas em 162 municípios. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O castelo de areia começão a ruir, os desmandos dos estrategistas começou a aparecer, montaram uma organização especializada em mutreta, em enganação, capaz de iludir os menos informados e conseguiram manipular a maioria da população mais humilde, mais necessitada, comprando votos de todas as maneiras, seja do eleitor carente, seja dos aproveitadores que estão no congresso, que se venderam para aprovar os projetos de interesse do governo Federal, quando da utilização do famigerado mensalão, onde foram condenados muitos bandidos, más que vai terminar todo eles soltos, agora a partir das divulgações das falcatruas a maioria pelas redes sociais, o mar de lama se alastra e vai tomando conta de tudo, e o povo começão a procurar um ambiente enxuto, esses números mostram que o povo começa a enxergar a verdadeira situação desse desgoverno montado pelo PT, e não há santo que dê jeito, tem muita coisa a ser mostrada ainda, e quando chegar o período eleitoral não tem rios de dinheiro que empate de Eduardo Campos não levar essa, ele agora é só um mero desconhecido.
ResponderExcluirCoitado de você, será que seu candidato é o Aécio ou o Eduardo? Tenho pena de você, doido.
ResponderExcluir