Vereador Neguinho Truká foi o último presidente antes de Jorge Cavalcante |
A Câmara Municipal de Cabrobó decidiu abrir uma sindicância para apurar a gestão financeira dos últimos cinco anos na Câmara.
A iniciativa partiu após a denúncia do vereador Jorge Cavalcante (PSD), que em sua defesa no caso da farra das diárias acusou o ex-presidente da Casa Neguinho Truká (PSD) e Ramsés Sobreira (PSB) de gastarem altas quantias em diárias.
Para Neguinho, a medida é justa e antecipará a sua inocência. “Quero provar a minha inocência e honestidade o quanto antes” declarou o indígena Truká, mostrando-se tranquilo. “Vou provar com meus atos que não devo nada”, completou.
Segundo o novo presidente da Câmara, vereador Barná Russo (PSD), a iniciativa da abertura da sindicância partiu do próprio Neguinho. “Eu tenho certeza que todo vereador e cidadão cabroboense não duvida da sua honestidade, sua historia diz tudo, você é um homem honrado”, declarou Barná na tribuna da última sessão realizada ontem (12) na Câmara.
Os vereadores Marcos de Nelma (PSB), Duda Caldas (PTB) e Paulo Gonçalves (PT) também foram solidários ao colega em seus discursos.
E agora santinho?kkkk
ResponderExcluirvamos ver agora até onde vai tua honestidade!
PALHAÇADA.
ResponderExcluirESSES CARAS TÃO DE BRINCADEIRA, O PIOR É VER O RELATORIO FINAL NUM DOS TRECHOS O RELATOR AFIRMA QUE "o objeto das denuncias seriam possíveis praticas incompatíveis com o cargo de presidente" SE BEM ESTOU ENTENDENDO, COMO VEREADOR ELLES PODEM PRATICAR TODOS OS ATOS INCOMPATIVEIS, PERGUNTO: quem vai pagar os empréstimos? os funcionários foram demitidos.
ResponderExcluirEita Vereadores Frouxos... honrem as calças que vestem... tá parecendo até picuinha de muleke este processo, coisa de gente invejosa fizeram isso só para tirar ele da presidência... Vcs são uma vergonha... a cassação deve começar pelos vereadores,mandar isso para a justiça é o atestado de incompetência de todos. VCS NÃO ME REPRESENTAM, nem a população sofrida da cidade ou das roças.
ResponderExcluirQuem vai pagar os empréstimos é logico que é os funcionários eles declararam que tirão para eles próprios...
ResponderExcluirNa época do vereador todos os funcionários ligados a ele receberam diárias, segundo o que consta no tribunal de contas: LIgia , Geniclea, Jozenildo, Izabela, Auderlania( secretária), Cilanes etc.
ResponderExcluirNa época do vereador Neguinho Truká quando foi presidente da câmara todos os funcionários ligados a ele receberam diárias, segundo o que consta no tribunal de contas: LIgia , Geniclea, Jozenildo, Izabela, Auderlania( secretária), Cilanes etc.
ResponderExcluirQuem tem que pqgqr os emprestimos logico que foi quem tirou,e mais eles assumindo para inocentar Jorge,voltar para a camara?jamais,pois alem de serem comissionados,so voltam se houver necessidade,e eles sabiam que cargo comissionado não pode tirar emprestimos ,então se não pagarem cadeias neles D Julio,pra deixarem de ser ******e coniventes com Jorge.
ResponderExcluirEsse comentário, tenho certeza que foi do *************... é a cara dele ....
ResponderExcluir