Páginas

26/10/2013

Projeto Cinema no Interior chega a Cabrobó e produzirá filme com atores locais

Eliel Santos disse que o projeto será uma grande oportunidade para revelar talentos de Cabrobó

No período 28/10 a 06/11 a Mont Serrat Filmes, em parceria com  a Prefeitura Municipal de Cabrobó, estará realizando o Projeto Cinema no Interior. A iniciativa conta com o incentivo do Funcultura, do Governo do Estado de Pernambuco.

O projeto capacitará 55 jovens e adultos com oficinas de fotografia, atuação e roteiro. Como resultado, os alunos produzirão um curta-metragem com foco nos valores artísticos, históricos e culturais do município.


“O projeto surge para fomentar a cultura do audiovisual, visando oportunizar aos jovens cabroboenses a identificação e o aperfeiçoamento da prática desse segmento cultural”, explicou Eliel Augusto, secretário municipal de Cultura, Juventude e Segurança Cidadã e representante da prefeitura na parceria do projeto.



Os oficineiros serão custeados pela Mont Serrat Filmes/Fundarpe, ficando a cargo da prefeitura de Cabrobó as despesas com hospedagem, lanche e locomoção durante a execução do projeto, bem como a disponibilização do espaço para as oficinas.

4 comentários:

  1. Manoel Messias27/10/13 09:44

    Parabens Eliel,sabemos que é um projeto do Governo do Estado,mais se não for atrás não vem nao,e voce, e sua secretaria sendo colocada em segundo plano pelo prefeito,tem demonstrado competencia,quando acionado,a cultura que pertence a sua sectretaria deveria agregar o centro de artesanato,fechado,a filarmonica que quem manda e o PT,etc.,mais é assim mesmo,neste governo quem tem vez é os Eudistas,mais quatro anos passa ligeiro,vamos aguardar. e vê se para o ano ele olha melhor e valoriza você,se não amigo ,peça apara sair.Acredito que seu tio vai apoiar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe como esse Manoel Messias(?), é fã de Eliel. É o secretário mais competente do governo, prá ele. E tem mais Mané, é o mais assíduo e trabalhador kkkkkkk vai fazer muita falta se ele sair.

      Excluir
  2. Queria saber se vão divulgar o nome dos escolhidos para fazer o curso. E onde vai ser o local?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Estou torcendo para que as pessoas compreendam a importância desse projeto.

    ResponderExcluir