Páginas

04/08/2013

Ronaldo Angelim faz a festa com flamenguistas de Cabrobó

Ronaldo Angelim curte aposentadoria em jogo amistoso em Cabrobó e revela
nunca ter perdido para Neymar


Terminou por volta das 19 horas o jogo amistoso entre a Seleção Amigos de Ronaldo Angelim e a Seleção de Cabrobó. O time do ex-flamenguista venceu com o placar de 2X1.

A partida festiva foi promovida por Adelino Ribeiro e contou com o apoio da diretoria de Esportes/Secretaria da Educação do Município de Cabrobó.

O que se viu na tarde deste domingo ensolarado no estádio municipal Prefeito João Freire de Carvalho foi uma verdadeira onda rubro-negra, com flamenguistas felizes da vida demonstrando todo o carinho pelo ex-zagueiro do clube carioca Ronaldo Angelim.

O jogador, por sinal, correspondeu muito bem a acolhida dos cabroboenses. Elogiou o público e disse que espera voltar em breve à cidade. "A torcida do Flamengo é do mundo e em Cabrobó não seria diferente. É muito bom estar aqui”, declarou.

Ele também não deixou de responder às provocações dos torcedores rivais (sim, havia anti-flamenguistas por ali). Quando um gaiato gritou em tom provocativo que Neymar estaria chegando, Angelim devolveu: “Pode chamar, não perdi nenhum jogo pra ele”, retrucou, provando que tem o sangue rubro-negro nas veias.

Ronaldo, que encerrou a carreira de jogador profissional no dia 20 de maio, no Fortaleza, foi um dos mais importantes zagueiros do futebol cearense, mas ganhou projeção nacional como atleta do Flamengo, de 2006 a 2012.

Ele revelou que está com a agenda cheia e que a vida de ex-jogador é tão cansativa quanto a de um titular de um grande time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário