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07/08/2013

Prefeitura anuncia convocação de 11 aprovados em concurso


A Prefeitura de Cabrobó divulgou, nesta segunda-feira (05), o edital de convocação de 11 candidatos aprovados no concurso público da Prefeitura Municipal realizado em 2012.

Os aprovados vão assumir vagas nos cargos de auxiliar administrativo, agente comunitário de saúde, agente de endemias, enfermeiro hospitalar, fisioterapeuta e professor de ensino fundamental.

Segundo a Prefeitura, as convocações continuarão acontecendo de acordo com a necessidade de preenchimento de vagas e capacidade de pagamento.

Veja lista dos 11 convocados:

Auxiliar Administrativo: 
Cirlane Maria da Silva
Francelina Raielle Santos de Andrade
Felinto Conrado Gorgonio
Antonia Maysa Gundim dos Santos.

Agente Comunitário de Saúde: 
Samires Jakeline de Oliveira Santos.

Agente de Endemias: 
Cleyton Rogerio Rodrigues
José Carlos Alves da Silva.

Enfermeiro Hospitalar:
Cynthia Maria Macedo Bezerra
Lidiane de Sá Araújo.

Fisioterapeuta:
Raffaella Herman Oliveira Gomes.

Professor de Ensino Fundamental:
Lidiana Nascimento de Moarais.

De acordo com o edital Nº 009/2013, os convocados devem comparecer, no período de 5 a 20 de agosto de 2013 ao departamento de Recursos Humanos, no anexo do Prédio da Prefeitura, localizado à rua Onze de setembro, nº 443, das 8h às 13h e entregar dos seguintes documentos para posterior nomeação:

Carteira de Identidade; Carteira do PIS/Pasep; CPF; Título de Eleitor e quitação eleitoral; Quitação Militar; Certidão de Casamento e Certidão Nascimento dos Dependentes  (se for o caso); Comprovante de Escolaridade e Histórico Escolar; Carteira do Conselho de Classe e quitação (se for o caso); Comprovante de Conta Corrente/Santander; Comprovante de Residência com CEP; 2 fotografias 3×4 atuais.

Todos os documentos devem ser apresentados com original e duas cópias.

AVALIAÇÃO MÉDICA - Para atestar a aptidão física e mental, cada candidato deverá comparecer ao Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF, localizado à av. Higino Pires da Silva, nº 274, centro, das 8h às 12h, entre 5 a 20 de agosto de 2013, para apresentação dos exames constantes no Anexo III do edital e submissão à referida avaliação pelo profissional credenciado.

No concurso, foram mais de 5.732 inscritos para o preenchimento das 484 vagas.

Para maiores orientações, o telefone da Prefeitura é (87) 3875-1632.


Veja o Edital, na íntegra:

MUNICÍPIO DE CABROBÓ
ESTADO DE PERNAMBUCO

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E DE PROVAS E TÍTULOS PARA PROVIMENTO DE VAGAS EM CARGOS PÚBLICOS DE DIVERSOS NÍVEIS

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 009/2013

EDITAL Nº 009/2013 Convoca os Aprovados do Concurso Público de Provas e de Provas e Títulos do Município de Cabrobó, e dá outras providências.

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CABROBÓ, PERNAMBUCO, no uso de suas atribuições, legais, tendo em vista o disposto no Art. 37 da Constituição Federal, as Legislações Estadual e Municipal em vigor e em conformidade com o Edital nº. 001/2012, TORNA PÚBLICO A CONVOCAÇÃO DOS CANDITADOS HABILITADOS, relacionados no anexo I deste edital, para o provimento de cargos públicos dos quadros permanente do Município, conforme resultado final homologado através do Decreto nº 055/2012 de lavra do Ilustre Prefeito Municipal, devidamente publicado, no sítio: www.asconprev.com.br, no átrio da Prefeitura Municipal de Cabrobó, Câmara de Vereadores de Cabrobó e Diário Oficial do Estado de Pernambuco.

DA ENTREGA DOS DOCUMENTOS

1. Os candidatos relacionados no Anexo I do presente Edital, deverão comparecer no prazo de 15 (quinze) dias ininterruptos, contados da data de recebimento da presente convocação, ao Departamento de Recursos Humanos localizada no anexo do Prédio Sede da Prefeitura Municipal de Cabrobó PE, sito a Rua Onze de setembro, nº 443, centro, Cabrobó-PE devendo portar consigo para entrega os documentos constantes no Anexo II  e os exames médicos relacionados no Anexo III deste Edital.

1.1 Os candidatos serão atendidos por ordem de chegada.

1.2 Afalta de qualquer documento constante nos anexos II e III acarretará o não cumprimento da exigência do item 1.

1.3 O não comparecimento nos termos do item 1 do presente edital, implicará a perda do direito à posse ao cargo para o qual o candidato foi aprovado.

DA AVALIAÇÃO MÉDICA

2. Aavaliação médica oficial dar-se-á, em momento anterior à posse, da seguinte forma:

2.1 Quanto à avaliação médica, para atestar a aptidão física e mental para o exercício do cargo, cada candidato deverá comparecer ao Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF, localizado à Avenida Higino Pires da Silva, nº 274, centro, Cabrobó-PE, horário das 08:00 h às 12:00 h, durante o período de 05 de agosto a 20 de agosto de 2013, para apresentação dos exames constantes no Anexo III deste edital e submissão à referida avaliação pelo profissional credenciado;

2.2 Anão realização da avaliação médica ou não apresentação dos exames exigidos impedirá o exercício do cargo.

DOS ATOS DE NOMEAÇÃO

3. Apublicação dos atos de nomeação, que se dará na data de publicação do presente edital, será termo inicial para a posse do candidato, na forma do artigo 13, § 1º da Lei Municipal nº 988/90, cujo prazo máximo será de 30 dias ininterruptos, a contar da data do recebimento da notificação – Concurso Público nº 001/2012 a ser recebida pelo (a) candidato (a) por via postal;

DA POSSE

4. Cumpridas as exigências constantes neste Edital, será dada posse a(o) candidato(a), observado o prazo disposto no item “3”deste edital, nos termos do artigo 13, § 1º da Lei Municipal nº 988/90;

5. Os casos omissos serão resolvidos conforme item 15.9 do Edital nº 001/2012.

Cabrobó-PE, 05 de agosto de 2013.

Antônio Auricélio de Menezes Torres

Prefeito do Municipio de Cabrobó-PE

CONVOCAÇÃO DOS CANDITADOS HABILITADOS

Auxiliar Administrativo Cod: 231 – Cirlane Maria da Silva, Francelina Raielle Santos de Andrade, Felinto Conrado Gorgonio e Antonia Maysa Gundim dos Santos.

Agente Comunitário de Saude Cod: 101 – Samires Jakeline de Oliveira Santos.

Agente de Edemias Cod: 102 – Cleyton Rogerio Rodrigues e José Carlos Alves da Silva.

Enfermeiro Hospitalar Cod: 107 – Cynthia Maria Macedo Bezerra e Lidiane de Sá Araújo.

Fisioterapeuta Cod: 110 – Raffaella Herman Oliveira Gomes.

Professor de Ensino Fundamental Cod: 216 – Lidiana Nascimento de Moarais.

15 comentários:

  1. Anônimo7/8/13 21:57

    nossa bob esponja tem nada haver

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  2. Anônimo8/8/13 00:13

    verdade esse bob esponja ai, faz a matéria parecer enganosa kkk

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    1. Meu caro Anônimo, o Bob Esponja é um velho amigo e está alegre com a convocação dos concursados.

      Eu respeito sua opinião por não gostar da ilustração, mas quando você começa a supor que nossa matéria é "enganosa", eu só posso concluir que você não conhece a Folha da Cidade.

      Aqui não produzimos matéria enganosa. Faz parte de nossa índole e do compromisso com você que é leitor, mesmo anônimo.

      Abraços.

      Cláudio Angelim - editor

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  3. Anônimo8/8/13 10:12

    De que adianta convocar sem vistoriar se essas pessoas realmente estão assumindo suas funçoes?. Na educação por exemplo muitas pessoas de outras cidades, foram convocadas e em seguida contrataram por conta própria substitutos cabroboenses por uma micharia para ficarem em seu lugar. Onde tantas pessoas ficaram classificadas, acho que deveria haver uma ficalização, pois é injusto pra quem ficou classificado e não entrou por conta da colocação. Tão pagando até R$ 300,00 onde o salario do professor concursado é de R$ 1.400,00. Imaginem a qualidade dessas aulas.

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    1. Anônimo8/8/13 11:20

      Deixa de má vontade voc~e só vê defeito meu filho.

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  4. Anônimo9/8/13 10:23

    Promotor entrou com acao contra a prefeitura pra substituir mais de 500 temporarios pelos concursados. Agora vai!

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  5. Quais são os exames que deverão ser apresentados na avaliação médica?

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  6. ANEXO III – RELAÇÃO DE EXAMES MÉDICOS )
    1. EXAMES DE EXIGÊNCIA BÁSICA DE CARÁTER GERAL:
    1.1 EXAMES LABORATORIAIS:
    1.1.1 Hemograma Completo
    1.1.2 Glicemia em jejum
    1.1.3 VDRL
    1.1.4 Parcial de urina
    1.2 Atestado de Sanidade Mental
    1.3 EXAMES PARA MAIORES DE 40 ANOS DE IDADE:
    1.3.1 Eletrocardiograma com laudo
    2. A avaliação médica do(a) candidato(a) será realizada pelo profissional credenciado pelo Município, mediante prévia entrega dos exames acima indicados, que poderá homologar os mencionados exames, sendo que uma vez não homologado, poderá solicitar exames complementares para nova inspeção.

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  7. Outros documentos

    1. 02(duas) fotos tipo 3 x 4 (atual);
    2. 02(duas) cópias da Carteira de Identidade expedida pelas Secretarias de Segurança ou
    ou de Órgão de Classe Profissional no caso de carreira regulamentada;
    3. 02(duas) cópias do CPF;
    4. 02(duas) cópias da Carteira de Trabalho e Previdência Social (se for o caso);
    5. 02(duas) cópias do Título de eleitor;
    6. Comprovação de que encontra-se em dias com a Justiça Eleitoral, podendo ser cópia do comprovante de votação das 03 (três) últimas eleições, ou de justificativa expedida pela Justiça Eleitoral;
    7. 01(uma) cópia de Certificado de reservista para os homens;
    8. 02(duas) cópias da Certidão de Casamento e de Nascimento dos filhos com até 21 (vinte e um) anos;
    9. 01(uma) cópia da carteira de vacinação dos filhos menores de 14 (quatorze) anos;
    10. 02(duas) cópias da Certidão de Nascimento (se solteiro);
    11. 02(duas) cópias do comprovante de residência, atualizado;
    12. 02(duas) cópias do PIS/PASEP, (caso seja cadastrado);
    13. 01(uma) cópia de Certificado ou Diploma, quando for o caso, que comprove habilitação para o exercício do cargo, conforme exigências contidas no Edital do Concurso;
    14. Declaração/Relação de Bens assinada (modelo anexo), podendo ser substituída pela declaração de imposto de renda, exercício 2011;
    15. Declaração assinada de que o candidato exerce ou não exerce outro cargo na Administração Pública (modelo anexo);
    16. Declaração assinada de que o candidato não responde a processo administrativo nas (federal, estadual ou municipal);
    17. Certidão de antecedentes criminais, (expedida pelo Poder Judiciário);
    18. Termo de Desistência de Posse do Cargo preenchido e assinado pelo candidato (modelo anexo);
    19. Dados para contato: número de telefone e endereço eletrônico;
    20. Nº de conta corrente junto ao Banco Santander, caso tenha.

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  8. DECLARAÇÃO DE BENS
    Declaro, nos termos da Lei, nesta data, que possuo os seguintes bens:
    ( ) Não Possuo bens a declarar
    ( ) Possuo bens a declarar, conforme segue abaixo
    Casa, apartamento ou terreno
    Endereço
    Data da aquisição
    Valor de aquisição
    Valor de venda atual
    Veículo
    Tipo
    Ano
    Data de aquisição
    Valor de aquisição
    Valor de venda atual
    Outros
    Fonte de renda
    NOME COMPLETO: ______________________________________________
    CARGO: ________________________________________________________
    Cabrobó-PE, ____/____/___

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  9. D E C L A R A Ç Ã O
    Eu, _________________________________________ portador(a) da Carteira de Identidade nº______________________, inscrito(a) no CPF/MF sob o nº__________________________, Declaro para os devidos fins que não exerço cargo, emprego ou função pública em quaisquer das esferas (federal, estadual ou municipal), não comprometendo, desta forma, minha nomeação para o cargo de _________________________________________________________________deste Poder.
    E por ser verdade, firmo a presente declaração.
    Cabrobó-PE, _____/_____/2013.
    _________________________________________
    Assinatura do Candidato

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  10. D E C L A R A Ç Ã O
    Eu, ________________________________________________, portador (a) da Carteira de Identidade Nº ____________________________, inscrito(a) no CPF/MF sob o nº_______________________, Declaro para os devidos fins que exerço o cargo de ______________________________________, vínculo_______________________, junto a(o)__________________________________, lotado na ____________________________, com carga horária de _____horas/semanais, exercendo as atividades do cargo das ____ horas às _______ horas.
    E por ser verdade, firmo a presente declaração.
    Informações Complementares: __________________________________________________
    ___________________________________________________________________________
    Cabrobó-PE, _____/_____2013.
    ________________________________
    Assinatura do Candidato

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  11. TERMO DE DESISTÊNCIA DE POSSE
    NOME DO CANDITADO
    CLASSIFICAÇÃO
    CPF
    O(A) candidato(a) acima identificado(a), considerando o resultado do Concurso Público n.º ____/2012, homologado através do Decreto n.º __________, realizado pela Prefeitura do Município de Cabrobó(PE), aprovado(a) para o cargo de ___________________________________________________________________________, localidade _____________________________________, classificado(a) em ____.º lugar, DECLARA para todos os fins, por este ato que DESISTO DEFINITIVAMENTE, de forma firme, livre e valiosa de minha nomeação para o cargo em questão, bem como tenho conhecimento que nova convocação não se efetivará no período de vigência do presente Concurso Público.
    Cabrobó-PE, ___ de _________ de 2013.
    ___________________________________
    (Nome e assinatura do Candidato)
    RECONHECER FIRMA

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