![]() |
SUCESSO - O Posto Limarques arrancou muitos elogios dos organizadores |
Vamos começar pela parte estética. Ao todo, 30 pessoas saíram de lá com um visual novo depois de uma volta pela Carreta SPA, que ofereceu serviço de corte de cabelo e massagem. Muito legal!
Na tenda de saúde, cerca de 600 pessoas aferiram pressão e fizeram teste de glicemia.
Além disso, foram realizadas ações educativas voltadas para a segurança nas estradas.
Com uma linguagem simples e objetiva, a peça teatral “A Linda Rosa” discutiu o problema da exploração sexual de crianças e adolescentes e mostrou que o caminhoneiro é um agente importante no combate à exploração sexual. “Nossa intenção é que o caminhoneiro faça parte de uma rede de proteção, como um agente de cuidado, que ele seja esse olho da sociedade no combate à exploração sexual infanto-juvenil” afirmou o coordenador de responsabilidade social do projeto, Rodrigo Figueiredo.
Na noite de sábado, a população dançou ao som de Raphael Alencar e Banda e agradeceu por Cabrobó ter sido uma das 57 cidades do Brasil escolhidas para receber o projeto Siga Bem 2013.
“Na verdade esse mérito é todo do Posto Limarques. Através de muita organização, estrutura e aperfeiçoamento, Públio Ramalho deu esse presente para Cabrobó”, declarou Rodrigo.
No Estado de Pernambuco existem apenas dois associados à Rede Siga Bem. “Nós trabalhamos com metas, e nosso alvo, desde o inicio da gestão do Posto era fazer parte da Rede Siga Bem, na qual fomos contemplados no ano passado. O Posto irá continuar com a estrutura que tem e esperamos muito a breve a caravana novamente” disse com entusiasmo o diretor do Posto Limarques, Públio Ramalho,.
Nenhum comentário:
Postar um comentário