Uma das seções mais apreciadas da edição recente da Folha da Cidade/julho2013, "Falou, tá falado" publica as frases que marcaram o cenário político de Cabrobó no último mês. A Folha selecionou algumas para você e disponibiliza também aqui no Blog. Confira.
1. “Somos dotados de discernimento. Eu não vou infringir as leis para agradar a certas pessoas.”
Foi dito pelo Prefeito AURICÉLIO TORRES (PSB), quando perguntado sobre sua relação com o ex-prefeito Eudes Caldas.
Quem falou foi o vereador NEGUINHO TRUKÁ (PSD), também referindo-se a Eudes.
3. “Pegar uma dinamite, estourar um cano, daí eles vão dar valor ao cabroboense.”
Dito pelo vereador DUDA CALDAS (PTB), bem revoltoso com a falta de atenção da Compesa para com os pipeiros.
4. “Eudes me prometeu que eu seria seu candidato a prefeito e depois me abandonou.”
Frase do presidente da Câmara, vereador JORGE CAVALCANTE (PSD), em momento desabafo na casa Hepaminondas Hipólito Lima.
5. “Trabalho mais fora do que aqui dentro. Eu acho que 90 dias é normal, todo mundo tem férias. Minhas férias eu não retiro.”
Quem tascou essa foi o vereador ZÉ NILSON NOVAES (PR), contrário ideia de diminuir o recesso da Câmara de 90 para 30 dias.
Esse Zé Nilson é caba macho mesmo não tem medo de dizer o que pensa, pense num caba arroxado.
ResponderExcluirÉ cada tipo de vereador nessa cidade viu
ExcluirSerá que Dr. jorge ainda sonha ser canidato? Eu não acredito mas vamos aguardar né genteee.???
ResponderExcluirEu acho DR. Jorge um otimo nome e vou apoiar ele sim, pode apostar meu caro.
Excluirkkkkkkk. Eu hem???
Excluiraposto na força de dr. jorge. meu caro ele tem capacidade e qualidade de sobra para administrar nossa cabrobó.
Excluirneguinho diz sso porque não sabe o que é obra estruturadora,cite uma do prefeito Eudes,agora ele é bom,pois so vivia as ustas da prefeitura,e auricelio não faz isso ai é rui,Duda,não sabe nem o que está dizendo ainda não disse pra que veio,não se reelege mais não,só pensa em coisas erradas,Zenilson,oitado tiraram a agricultura dele,a vaca das tetas grande,se acabou,só quer mamar,não faz um favor a ninguem,se é trator e para sua roça,se é retro é para sua roçase é poço é pra sua roça,e o povo que se exploda,ta morto,Jorge só sonha o mpossivel nunca será Prefeito,pois é mais rejeitado que carne de porco em hospital,é isso ai.
ResponderExcluirAuricélio deveria ter sido homem o suficiente para ter tido a coragem de nunca aceitar uma aliança com quem sempre teve rivalidade. Mas fazer o quê? Ele e todos sabiam que o mesmo não conseguiria realizar o sonho de gerir Cabrobó nem tão cedo, se não se juntasse a Eudes Caldas. (...) e agora vem procurando desculpas para justificar o rompimento.
ResponderExcluir- VOCÊ ESPEROU ANSIOSO POR ESTA HORA!
CONCORDO COM VOCÊ AMIGO.
ExcluirGostei da coluna, a Folha da Cidade está de parabéns pelo registro.
ResponderExcluirParabenizo a folha da cidade,muito objetivo,imparciale com noticias com fundamento,agora diretores,não fechem mais não,Cabrobó precisa de vocês.
ResponderExcluirDr. Jorge, vc acompanhou Auricélo sempre, por que ele não lhe apoiou? Vc esperava apoio de Eudes para se candidatar, porque sabe que quem Eudes apoia não perde. Sabe que ele é forte e tem admiradores, mas já que ele apoiou o atual prefeito foi porque ele se compadeceu, pois sabia que o atual só ganharia com o apoio de Eudes. Compreenda e releve!
ResponderExcluir